Bicicleta avaliada em R$ 5.500 é roubada por dupla armada em Fortaleza

Uma bicicleta avaliada em R$ 5.500 foi roubada por dois homens armados na manhã do último sábado (31), no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. A vítima, um analista de 35 anos que preferiu não revelar o nome, pedalava na rua Elizeu Oriá, por volta das 5h40, quando foi abordada pela dupla em uma moto. A vítima teve ainda o celular roubado pelos homens. Segundo ele, o garupeiro da moto saiu pedalando a bicicleta, seguido pelo comparsa na motocicleta.

Na manhã do dia seguinte (1º), outro ciclista teve a bicicleta roubada na mesma região, também por uma dupla armada que fez a abordagem em uma moto. Não há confirmação de que os assaltos sejam relacionados.

Bicicleta do ciclista de 56 anos foi roubada na manhã de domingo (01) — Foto: Reprodução

A vítima foi um trabalhador autônomo de 56 anos, que pedalava na região por volta de 6h10. Ele foi encurralado na Av. Washington Soares e teve de entregar a bicicleta a um bandido armado, que saiu pedalando enquanto era escoltado por outro homem em uma moto.

Os dois casos foram registrados no 26º Distrito Policial, que investiga o caso, segundo informações da Secretaria da Segurança do Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *