“BBB 19”: Eliminado por acusações de assédio, Vanderson desabafa

© Instagram

Após ser eliminado do “Big Brother Brasil 10”, na última quarta-feira (23), Vanderson Brito decidiu usar as redes sociais para desabafar. O biólogo foi desclassificado do reality para poder prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

“Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né. Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui para fora para nada além de dizer a verdade”, disse no Stories do Instagram.

O educador indígena também afirmou que não quer perder o contato com o público. “E a gente vai continuar se conhecendo. Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficar comigo o tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio, mesmo”, avaliou.

E continuou: “Muito obrigado por tudo, de verdade. E agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é maior do que mentiras. Mentira não passa, não. Mentira não passa de jeito nenhum”.

Vale lembrar que a eliminação aconteceu por conta dos desdobramentos das acusaçõesque envolvem estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor – todas feitas após sua entrada no programa.

O rapaz foi denunciado por duas ex-namoradas. Ambas alegam terem sido agredidas e os casos teriam acontecido há alguns anos. Ao tomarem ciência de sua participação no jogo, as duas resolveram expor o passado para que Vanderson não ficasse impune.

Por Famosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *