Bazar com itens de decoração e produtos eletrônicos levanta recursos para projetos sociais no Ceará

Com produtos doados pela Receita Federal e que serão comercializados com valor abaixo do mercado, o Bazar de Casa 2019 acontece em Caucaia (no Km 1 da CE 090), entre os dias 12 e 16 de outubro, de 8h e 17h. O valor arrecadado será utilizados por duas instituições beneficentes: Associação Pequeno Mundo e Casa de Vovó Dedé, ambas de Fortaleza. Além de produtos de casa, serão ofertados celulares, equipamentos eletrônicos, brinquedos e cosméticos.

O bazar aceita, como forma de pagamento, dinheiro, cartão de crédito e de débito – podendo parcelar as compras acima de R$ 100,00. Artigos de decoração, equipamentos de som automotivo eletrônico, celulares e acessórios, brinquedos, produtos de beleza, vestuário, artigos de pesca, material escolar, produtos para esporte e acessórios para motocicletas podem ser adquiridos no bazar.

Todo o dinheiro que for levantado com o Bazar de Casa será utilizado para projetos de melhorias nas instituições atendidas pelo projeto que realizam trabalho social. Associação Pequeno Mundo, em Fortaleza, atua com ações de apoio às famílias em vulnerabilidade social e idosos, com atividades de formação profissional e cultural. São realizadas oficinas de artesanato, aulas de capoeira, de inclusão digital, além de reforço escolar.

Já a casa de Vovó Dedé funciona no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, atendendo pessoas de seis a 29 anos, com ações de arte, cultura e educação. No projeto, são oferecidas formações nas áreas de tecnologia e música, como fotografia, audiovisual, animação, design gráfico, entre outros.

Por J Oliveira do Sobral Pop News com informações do Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *