Basquete Cearense terá sequência de três jogos em casa

O Basquete Cearense, terá uma sequência decisiva de três jogos seguidos em casa, os quais serão os últimos diante da sua torcida pela fase de classificação. A primeira partida da série ocorrerá na noite desta quarta-feira (13), às 20h, quando o Carcará receberá o São José no Ginásio Paulo Sarasate, na busca por sua classificação para os playoffs do NBB 11.

Felipe Ribeiro, ala-pivô e capitão do time, afirma que o apoio da torcida será fundamental para as pretensões do time nesta primeira fase. “A equipe está bastante animada e jogar dentro de casa é sempre melhor. Com apoio da torcida, temos tudo para realizar grandes jogos”.

Já o técnico, Dannyel Russo, destaca o equilíbrio entre as equipes e a importância da busca por uma melhor colocação dentro do campeonato. “Falando em São José, é um jogo parelho. Vimos isto quando jogamos na casa deles, onde o jogo foi decidido apenas na prorrogação. Em todos os jogos que nos resta, é pensar no máximo de vitórias possível, para classificar em uma boa posição”.

Os ingressos para a partida estão disponíveis no site Barato Coletivo ou na sede do Basquete Cearense, localizada na Avenida Dom Luís, 20-A, Aldeota.

Por CNEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *