Atriz de ‘Chiquititas’ fantasia filho de Pequeno Príncipe em festa de 1 mês. Fotos!

Nathan, filho da atriz Letícia Navas completou um mês nesta semana e a data não passou em branco. A intérprete da Clarita da novela “Chiquititas” (SBT, segunda versão entre 2013 e 2015) organizou uma festa para o menino e o vestiu de Pequeno Príncipe, clássico do autor francês Antoine de Saint-Exupéry de 1943. Já comparado à mãe pelo sorriso, Nathan, nascido nos EUA, usou um lookinho verde e amarelo com direito a cachecol.

“Para meu primeiro #mesversario fui o Pequeno Príncipe. Deixei eles me chamarem de príncipe por um dia, pois todos sabem que sou o rei da casa”, “legendou” o filho de Letícia e do músico Otto Queiroz em seu perfil no Instagram. Na conta, o garotinho também comparado ao tio materno é seguido por 29 mil “súditos” e deles colecionou elogios.

“Que príncipe”, afirmou um. “Lindo”, reforçou outro. “Perfeito”, acrescentou um terceiro. “Coisa fofa”, exaltou mais um. “Eu vivo por esse sorriso filho! Sou totalmente apaixonada pelo meu principezinho! Obrigada por ficar bonzinho enquanto a mamãe te colocava a fantasia”, brincou Letícia, que ganhou projeção por apresentar a última temporada do programa infantil “TV Globinho”. Veja as fotos abaixo de Nathan com seu bolo de dois andares decorado com boneco do Pequeno Príncipe e de sua amiga Raposa.

Mulher de Sorocaba se emocionou com primeiros passos do filho

Há 10 dias de completar 10 meses, o pequeno Theo já está dando os primeiros passos. E a evolução do filho com o sertanejo Sorocaba emocionou Biah Rodrigues. “Eu não estou chorando não, né?! Estou não. Obrigada, meu Deus!”, disse a modelo, que durante a semana revelou arrependimento por ter se submetido a uma rinoplastia.

“Agora você não vai ter sossego. Ele vai amar esse lugar lindo aí pra correr”, brincou um admirador de Biah sobre o sítio do casal. “Ah, que momento lindo. Feliz por vocês”, completou a bailarina Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco e na reta final da gravidez de um menino.

E outro filho de famoso que arrebatou a web nesses dias foi Gabriel, de quase 6 meses. O filho de Flavia Viana e Marcelo Zangrandi apareceu com os pais e a avó materna em foto à beira-mar postada pelo humorista. Alguns internautas apontaram semelhança entre o garotinho e o pai. Flavia e Marcelo estão juntos desde 2017 quando participaram de “A Fazenda – Nova Chance”. Dois anos depois ficaram noivos em Paris, mas tiveram que adiar os planos de casamento em virtude da pandemia do novo coronavírus.

(por Guilherme Guidorizzi)

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *