Astro de Todo Mundo Odeia o Chris compartilha sua luta contra doença

Astro de Todo Mundo Odeia o Chris compartilha sua luta contra doença© Pedro Prado Astro de Todo Mundo Odeia o Chris compartilha sua luta contra doença

O ator Tyler James Williams, que ficou conhecido como protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris”, usou o Instagram para compartilhar sua luta contra a Doença de Crohn, síndrome que afeta o sistema digestivo.

“Há três semanas eu tive meu primeiro surto em quase dois anos. Este foi particularmente ruim. É uma loucura como me lembrei de uma dor que eu não sentia há muito tempo e, em seguida, repassei todas as emoções que foram trazidas por esta lembrança infeliz”, começou o ator, em post publicado no sábado (30/3).

“A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não da dor, mas do que vem depois. Eu estava no hospital por cinco dias e não tinha permissão para comer por todos esse período enquanto meu estômago se acalmava e se curava”.

“Pergunte a qualquer paciente com Crohn, manter o peso pode parecer um trabalho em tempo integral. Eu sabia que a perda de peso estava chegando e esse recuo pode realmente mexer com sua cabeça. Mas todos nós temos nossa cruz para carregar”, lembrou o ator.

“Perdi quase cinco quilos em cinco dias. Assim que os médicos me liberaram, voltei para a academia para fortalecer. A Doença de Crohn vai derrubá-lo sempre que tiver a chance também. Tudo bem, desde que você se levante e continue empurrando”, completou.

A Doença de Crohn tem como principal sintoma a dor abdominal associada à diarreia, febre, perda de peso e enfraquecimento por não conseguir absorver nutrientes. Ela afeta todo o sistema digestivo, mas atua principalmente na parte inferior do intestino delgado e no cólon.

A medicina ainda não sabe com precisão o que causa a doença, mas acredita que fatores genéticos, ambientais e infecciosos podem estar envolvidos.

Tyler James Williams está atualmente no elenco da série “Whyskey Cavalier”, na qual contracena com Lauren Cohan, após os dois trabalharem em “The Walking Dead”

Fonte : MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *