Arrependimento e converso -Atos 3:19-20

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados, a fim de que, da presença do SENHOR, venham tempos de refrigério, e que envie Ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus”.

O mundo tem vivenciado os problemas causados por uma pandemia sem precedentes. Já contam milhões de pessoas infectadas e milhares de pessoas que perderam a vida, em todo o mundo.

São muitas as conjecturas com relação a possíveis remédios que podem tratar essa enfermidade que caiu de paraquedas e tomou conta da atenção do mundo todo. Talvez os remédios sejam fáceis, talvez não sejam. Muitas pessoas foram curadas, porém, outras não.

O mundo também sofre de outra enfermidade, muito mais grave, da qual ninguém escapa. Todos estão infectados e a consequência fatal é a morte eterna.

A boa notícia é que para esta doença chamada pecado, já existe vacina. Jesus doou todo o Seu sangue para vacinar a humanidade. O nome desta vacina chama-se PERDÃO. Ele está agora disponível a todo ser humano, sem exceção. Não importa se bom ou mau, se dependente químico, ou dependente de álcool, ou se criminoso, ou se é uma pessoa boa que nunca fez mal a ninguém. Todos precisam da vacina PERDÃO e ela está disponível a todos.

A questão é que só existe um médico que pode receita-la e aplica-la. A condição também é única: É necessário ir ao Médico Jesus Cristo e aceitar a aplicação da vacina. O tratamento é individual, é pessoal, espontâneo e requer um tratamento especial. Essas duas palavrassão fundamentais no início do tratamento da doença PECADO: Arrependimento e conversão. O que isto significa?  

Por Lindomar J. M. Spíndola Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *