Após reclamar de falta de oportunidades, Babu Santana ignora trabalho

Durante sua participação no ‘Big Brother Brasil 20’, da TV Globo, o ator Babu Santana reclamou diversas vezes da falta de dinheiro. Porém, parece que aqui fora, as ofertas de trabalho que tem chegado são tratadas com desdém.Veja mais no MSN Brasil:

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o ator foi procurado por uma empresa para fazer uma propaganda de relógios nas redes sociais e topou fazer a publicidade em seu perfil no Instagram. As publicações chegaram a ser feitas, mas o ex-brother apagou as postagens e não cumpriu com o combinado.

Ainda segundo a publicação, a empresária de Babu, Gabriela, teria informado que sua equipe jurídica iria verificar informações sobre a empresa e que se estivesse tudo certo as publicações iriam para a página novamente. A empresa era idônea e seguiu a negociação, assinando o contrato com o ator e pagando o cachê.

O problema é que todo o processo, a equipe de Babu teria informado a empresa que o post não seria mais feito já que havia aparecido outra negociação. Além disso, a empresa teve gastos com mais de 10 profissionais para que a publicidade fosse feita na página do ex-brother e acabaram sendo ignorados.

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Fama ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *