Anitta revela ter sido ameaçada durante anos pro Leo Dias

No último domingo (24), Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Isso porque vazaram três áudios antigos da funkeira – em conversas privadas falando de Ivete Sangalo, Preta Gil, Claudia Leitte, Pabllo Vittar e outras personalidades famosas. Com temas sempre polêmicos sobre conflitos no meio artístico, Anitta decidiu se pronunciar sobre os vazamentos e dar a sua versão de todo o ocorrido.

Na série de vídeos postados no Instagram, a cantora afirmou que sua mentalidade mudou e que hoje, com 27 anos, tem uma cabeça completamente diferente, se sentindo mais feliz e mais leve: “Escolhi não passar mais por certos tipos de coisas. Faz algum tempo já que vivo um grande dilema na minha vida. Nesta semana, fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe também, por uma notícia que ele deu, que não era verdadeira sobre o motivo pelo qual minha mãe saiu da minha casa. (…) Eu desmenti esse fato.”

Além disso, Anitta confessou que – no passado –  passou informações privilegiadas para jornalista, tanto sobre ela, como de outras pessoas. “Eu tinha muito medo. (…) Por muitos anos, tive esse medo. Desde o dia que conheci ele. Eu vivi muitos anos com esse medo e vivi muitos anos achando que se não fosse fonte para ele, de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com minha carreira”, acrescentou.

Depois do conflito entre os dois por causa da notícia sobre a mãe da artista, ela bloqueou o jornalista no WhatsApp e também no Instagram. Anitta contou que agora passa tudo diretamente para os assessores resolverem: “Eu respondi que não queria mais ser alvo de ameaça, de chantagem, desse tipo de coisa. Não tenho mais medo disso.”

Ao longo dos vídeos, a carioca mostrou o quanto a situação a deixava nervosa. Tremendo, contou que era algo que já a desestabilizou muito. “Meu assessor falava ‘para de falar com ele’. Eu parava e ele começava a fazer várias notas horríveis sobre mim na imprensa, um dossiê de pessoas falando coisas horríveis sobre mim, e eu ficava arrasada com aquilo, voltava a falar com ele, por medo, por não querer continuar com esse caos na minha vida”, narrou toda a situação.

Com o objetivo de colocar um ponto final nas ameaças e chantagens, Anitta se dirigiu a Leo Dias e afirmou não importa o nível ou teor ou qualquer coisa que tenha dito, pois está disposta a se desculpar com o que não condiz com se atual  pensamento: “Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Leo Dias, do que viver com constante medo de chantagem, do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser falado sobre mim.”

Veja o vídeo na íntegra:


Veja o vídeo ela falando !

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Pipeify

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *