Agricultor morre após ser atingindo com raio em Santana do Acaraú

O agricultor Francisco Laudemir de Araújo, 45 anos, morreu na tarde deste domingo (3), atingido por um raio em sua residência na localidade de Mendes, Distrito de Mutambeiras, na zona rural de Santana do Acaraú. Ele deixa duas filhas e a esposa está gravida.
Segundo os familiares, estava chovendo muito na região, “era muita chuva e muitos raios, até agora não sabemos como essa tragédia aconteceu em nossa família, estamos desolados”, disse Izali Mota, sobrinha da vitima, que está viajando de Fortaleza a Santana do Acaraú para participar do velório e sepultamento.
Na tarde deste domingo (3) o município foi atingido por uma onda de trovões e raios, na sede houve pouca precipitação, mas a zona rural foi alvo de muita chuva. A cidade já foi atingida em duas ocasiões, no dia 9 de janeiro de 2019 e no dia 5 de dezembro de 2018 por fortes tempestades também acompanhadas de raios e trovões, a prefeitura nomeou recentemente um coordenador da defesa civil, Arakem Vasconcelos, mas nenhuma ação concreta foi tomada.
Fonte: tribuna dos vales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *