Advogado afirma que ex-Paquita estava se “coçando” em vídeo

© InstagramMárcio Alexandre Russo assumiu o caso de Ana Paula Almeida, depois que Sylvio Guerra, conhecido como o advogado das estrelas, decidiu abandonar o processo. Após vir a público um vídeo em que a ex-Paquita aparece se automutilando antes de acusar o marido de agressão, o profissional afirmou que a cliente estava apenas se “coçando”.

“Ela está se coçando pelo que dá para ver. Não vejo absolutamente nada na mão dela. Só vou falar o que aconteceu. Ele a atirou em um monte de tijolos e ela se arranhou. Depois sentou no meio-fio, onde se coçou e se assustou. A coceira agravou o ferimento”, afirmou à revista “Quem”.

No entanto, a loira chegou a confessar ao “Fofocalizando”, do SBT, que havia cortado os braços para culpar o antigo companheiro, José Roberto Barbosa. “O que ela quis dizer quando disse que errou foi que não informou na perícia que coçou os machucados, fazendo os cortes abrirem mais. É curioso que só vazou para a imprensa aquilo que interessava ao ex-marido dela, que não está pensando no filho, que está psicologicamente abalado. Não vamos dar corda para isso. A Ana Paula nega que tenha se automutilado. Você acha que alguém em sã consciência iria se mutilar embaixo das câmeras?”, disparou.

Ainda assim, a ação continua sendo investigada pela Justiça do Rio de Janeiro. “Tenho a versão do que aconteceu no dia da agressão. A imprensa está fazendo um julgamento antes de saber a verdade. O vídeo inteiro tem mais de duas horas de duração. Ela caiu praticamente em cima dos tijolos e se machucou inteira. A discussão está sendo em torno de apenas dois ferimentos, no braço e no antebraço. Me parece que o vídeo já foi anexado ao inquérito, que corre em segredo. Não poderia ter vazado nada para ninguém. A Ana Paula continua com as medidas protetivas”, completou.

FONTE: FAMOSIDADE 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *