Acidente é registrado entre caminhão e motocicleta é registrado no Sítio Floresta, em Meruoca !

Na manhã desta quarta-feira (12 ) aconteceu um acidente na Rodovia Estadual Monsenhor José Furtado Cavalcante o trecho da rodovia CE-440 , no distrito de Floresta , em Meruoca !

Dinâmica do sinistro !

Um caminhão estava subindo no sentido Meruoca quando chegou perto do Posto de combustível no distrito de Floresta é surpreendido por uma queda de uma árvore, o motorista ao tentar desviar colidiu com uma motocicleta que vinha do sentido Meruoca para Sobral. Os o culpantes da motocicleta se trata de um casal, pois Eles vinham da cidade vizinha Alcântaras.

Uma Equipe do SAMU foi acionado para o local do acidente para prestar os primeiros socorros ás vítimas, após atendimento na cena do sinistro , os lesionados foram conduzidos para Hospital Santa Casa de Sobral, identificação dos envolvidos não foram passadas para nossa central de Jornalismo.

Na segunda-feira (10) também aconteceu um acidente na mesma CE, na entrada que vai para o Sítio São Francisco, carrapeta, Um cidadão também não identificado vinha de sua casa do Sítio São Vicente em sua motocicleta sentido sobral, bateu de raspão na traseira de outro motociclista que ia para o referido distrito citado. o mesmo perdeu o controle da moto e sai bolando no asfalto,.

Populares que passava pelo local acionaram o SAMU para o local do acidente, após alguns minutos eles chegaram e prestaram os primeiros socorros ao lesionado e os conduziu para o Hospital Santa Casa, pois ele apresentava fratura na perna por conta do impacto no solo.

Atenção ! Ajudem nosso canal levar as informações do Ceará e do mundo ! faça uma doação voluntária  para que possamos manter nossos trabalhos. ficaremos gratos a todos que poderem ajudar. Pix-00090761316 identificação: Antônio José Pereira de Oliveira. Qualquer valor será bem recebido!

Por Redação do Sobral Pop News com Bruna Taylor JAPA DA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *