Acidente de trânsito deixa vítima fatal em Ipueiras !

Um acidente de moto foi registrado por volta de 1h40 deste sábado 17 de Agosto de 2019, na saída de Ararendá para o município de Ipueiras, mais precisamente próximo ao Gabriel Bar.
 polícia militar foi informada através do motorista da ambulância do Hospital municipal de Ararendá que na saída de Ararendá para o município de Ipueiras teria acontecido um acidente e que um pessoa estaria morta no local. De imediato a viatura policial comandada pelo sargento S.Neto e SD Lima se deslocaram até o local onde lá chegando constataram a veracidade do fato.
A polícia constatou que dois homens teriam sofrido uma queda de motocicleta, sendo que uma das vítimas já se encontrava em óbito, e a outra vítima foi socorrida para o hospital de Ararendá. A motocicleta em que as vítimas estavam era uma moto Honda de cor preta – placa NQW 2171 – Fortaleza.
As vítimas portavam apenas uma mochila, e ao chegar no hospital a vítima que sobreviveu foi identificada como sendo Francisco Auricelio de Sousa Mourão, 31 anos, natural de Fortaleza, residente na localidade de Olho D’água dos Galvão, zona rural de Ipueiras. Vale ressaltar que o Francisco Auricelio segue internado no hospital porém está fora de perigo.
Já a vítima fatal foi identificada como sendo  Antônio  Rodrigues de Sousa Junior, 27 anos, solteiro, agricutor, também residente em Olho D’água dos Galvão, zona rural de Ipueiras. Antônio Rodrigues Sousa Junior morreu no local do acidente e seu corpo aguardou a chegada do Rabecão para ser removido para o IML.
O sobrevivente disse que a única coisa que se lembra, foi que saiu sexta a tarde da localidade de Olho D’água dos Galvão, juntamente com o seu primo (Antônio Rodrigues Sousa Junior), e que estavam indo para a Ibiapaba,  e que quando chegaram no Distrito de Livramento os dois pararam em um Bar e tomaram um litro de cachaça Ypióca, e que daí pra frente o mesmo não lembra mais de  nada.
Ainda segundo o sargento S.Neto , a motocicleta era conduzida pela vítima fatal, o qual devido a pancada chegou a quebrar o pescoço. Apenas uma das vítimas estava usando o capacete, no caso o rapaz que veio a óbito, mais que não foi possível evitar sua morte.
E a tragédia não parou por aí…
Ao saber da morte de Junior que era seu neto, mas foi criado como filho, o Senhor Gonzaga Zeca, 91 anos, que se encontrava internado no Hospital de Ipueiras,  acabou passando mal  e veio a falecer no hospital onde já se encontrava internado.
Fonte:. Ipaporanga Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *