Acertado com o Ceará, Leandro Carvalho aguarda definição do Botafogo, que analisa proposta da China

Nas próximas horas, o Botafogo deve bater o martelo sobre o destino de Leandro Carvalho que tem propostas de Ceará e BSU, da China. Após voltar ao Botafogo de empréstimo para o próprio Ceará, Leandro estendeu o tempo de contrato com o atual clube até dezembro de 2021.

O desejo do atacante é retornar ao Vovô e já teria comunicado ao Botafogo que não quer ser emprestado ao time Asiático, que ofereceu uma boa renda mensal ao jogador e uma compensação financeira positiva para os cofres do time carioca.

Em contato, Robinson de Castro, presidente do Ceará, afirmou ao Esportes O POVO que o desfecho só depende do time carioca. “Entre Ceará e Leandro está tudo acertado desde segunda-feira, só depende deles agora. Apresentei boas condições, é aguardar”.

Segundo o repórter Lazlo Dalfovo, do Lance, a proposta do Ceará é de R$ 3 milhões por 40% dos direitos econômicos de Leandro Carvalho. O restante (10%) permaneceria com o .Botafogo.

O Ceará já chegou a um acordo com o Paysandu, dono de 50% dos direitos econômicos do cetroavante, e agora resta o acerto com o Botafogo, que detém os 50% restantes. O atacante defendeu o Vozão em 2017 e 2018, onde foi destaque.

Leandro, inclusive, não foi relacionado para o jogo de hoje contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil. Em 2019, Foram seis jogos pelo Botafogo, apenas um como titular, e não marcou nenhum gol

Por OPOVO oline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *