‘A Dona do Pedaço’: Fabiana empurra Jô da janela ao ter arma apontada pela vilã

 

Fabiana (Nathalia Dill) vai empurrar Josiane (Agatha Moreira) de uma janela na novela “A Dona do Pedaço” para evitar ser morta pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes). A vilã leva a pior após ir atrás da ex-noviça com um revólver depois de ser surrada por Fabiana. Quando tenta atirar na ex-namorada de Rock (Caio Castro), a influencer vê a arma não funcionar. “É minha vez, Josiane”, sentencia Fabiana avançando em Jô e a tacando da janela. As cenas vão ao ar a partir do dia 23 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (3).

 

O novo embate entre Fabiana e Jô acontece quando a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) já estiver na miséria, vivendo nas ruas e comendo até sobras de alimentos para sobreviver, e for procurada pela ex-noviça. A jovem vai chantagear mais uma vez a influencer após lhe tomar a fábrica de bolos para não entregá-la pela morte de Jardel (Duio Botta). Sem dinheiro e desesperada, a filha de Maria da Paz decide partir para a vingança contra a chantagista, cuja morte em igreja foi negada pelo autor, Walcyr Carrasco, conseguindo um revólver. Será Rael (Rafael Queiroz) quem vai arrumar a arma para a garota. “Tá carregada? É arma com identificação?”, pergunta a vilã. “O número tá raspado”, explica o cúmplice.

Jô aponta arma para Fabiana

Logo depois, Jô telefona para a ex-namorada de Rock e pede para ver a chantagista, que cai no plano da víbora. Fabiana logo questiona quando vai receber a importância pedida, mas leva um fora da influencer. “Não vou fazer transferência nenhuma”, afirma Jô, sacando a arma. “O que é isso?”, pergunta, espantada, a ex-noviça. “Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, responde Josiane, puxando o gatilho. Ao ver que o revólver não funcionou, Fabiana joga a influencer pela janela. A filha de Maria da Paz fica desacordada, mas acaba saindo com vida.

Vivi tenta fugir de casamento com Camilo

Na outra ponta da trama da novela das nove, Camilo (Lee Taylor) vai descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) é de uma família de matadores de aluguel. O delegado procura Vivi (Paolla Oliveira), por quem é apaixonado, e chantageia, forçando o casamento com a influencer para não prender Chiclete. A filha de Otávio (José de Abreu) ainda tenta fugir do país com a ajuda do pai, mas Camilo descobre o plano. Forçada a se casar, Vivi decide usar um vestido de noiva preto.

J Oliveira do Sobral Pop News com informações do  Site Purepeople /msn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *