Aniversariante fraturou o tornozelo durante correria em bar onde funcionário tentou matar dois colegas, em Fortaleza

Uma cliente que comemorava o aniversário em um bar no bairro Meireles, em Fortaleza, fraturou o tornozelo durante a correria, quando um funcionário do local atirou contra dois outros trabalhadores. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19).

A vítima, que não vai ser identificada, disse que chegou no bar por volta de 23h, com o namorado e mais dois amigos. O local estava com uma grande quantidade de pessoas. “Quando deu um determinado momento. A gente escutou um barulho de tiro vindo lá de dentro. Aí quando todo mundo escutou o segundo disparo de arma de fogo, todo mundo começou a correr. Só que na hora que eu estava correndo, alguém me derrubou”, explicou a mulher.

“Meu aniversário virou pesadelo. Eu nunca mais ando ali na minha vida. Fiquei foi com trauma”, lamentou a mulher.

Ela disse que quase foi pisoteada por outros clientes, que também correram assustados com os tiros. No entanto, o namorado dela a viu caída no chão e a socorreu. Logo após, ela foi a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próximo ao bar.

Funcionário preso após atirar contra colegas

O funcionário do restaurante suspeito do crime foi preso por tentativa de homicídio. Ele, que tem 59 anos, foi capturado ainda neste domingo. A Polícia Civil não comentou sobre a motivação do crime.

Ele foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições – duas deflagradas e três intactas. Ainda durante a abordagem, os policiais constataram que o homem era funcionário do estabelecimento.

Os trabalhadores lesionados foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência Na ocasião, o suspeito do crime foi identificado pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública.

O suspeito foi conduzido para o 2º Distrito Policial (2º DP), unidade plantonista da Polícia Civil na área. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A arma de fogo apreendida com o suspeito também foi apresentada na unidade policial. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *