Oposição de Meruoca participa de solenidade de título de Posse de Terra e projeto de abastecimento de água, e mostra que estão fortes para 2020 !

 

Na manhã desta sexta-feira (30) na Meruoca o correu ato solene  de entrega de título de posse de terra e abastecimento d’água no referido Município , e a oposição não ficou de fora por conta que os mesmo tem participação no projeto desde quando o  Líder Politico Carlos José esteve como prefeito, destacamos também a grande participação da Associação São José com solicitação ao governo do estado do Ceará e hoje eles se sentem satisfeitos poder contribuir na realização de um sonhos dos Meruoquense.  A vereadora Ana Carina não consegue mensura o tamanho da alegria que está sentindo ao ver um projeto de sua autoria virando realidade.

O ex-presidente da câmera de vereadores de Meruoca Herton Alves contextualiza a grande importância do projeto São José na vida da população e como é gratificante ver benefício chegar desta magnetude para sanar a problemática de falta de água. 

O vereador Rubinho do Zezé, Márcia do Pimenta o presidente do PT de Meruoca Ricardo Lourenço  representado o ex. prefeito João Coutinho, Flávia Oliveira presidenta da Associação São José. estiveram também na solenidade prestigiando e vivenciando a festa do povo Meruoquense. teve-se um registro muito importante também de grandes políticos do senário estadual, o deputado Moisés Braz do (PT)  do secretário estadual do desenvolvimento agrário Diassis Diniz , do secretário institucional do estado Nelson Martins e presidente do Idace  José Wilson. assim a oposição mostra se muito forte para encarar as eleições de 2020 para o legislativo Municipal. 

Por J Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *