Madson rebate Ceni e diz que não joga no Fortaleza por “opção técnica”

A polêmica sobre o meia Madson no Fortaleza ganhou mais um capítulo. Após o técnico Rogério Ceni declara que o atleta precisava fazer uma nova pre-temporada caso ainda queira jogar pelo clube, o jogador utilizou as redes sociais, nessa segunda-feira (11), para afirmar que está bem e não vem sendo utilizado por opção técnica do comandante.

“É decisão dos treinadores com quem trabalho. Se a opção do treinador é não me escalar, eu respeito e continuarei trabalhando para quando tiver a oportunidade, as coisas serem favoráveis ao meu favor e a favor do Fortaleza. E se a oportunidade não chegar, continuarei trabalhando porque sou funcionário do Fortaleza. Desde já agradeço aqueles que me apoiam”, comentou através do Instagram.

Madson chegou ao Pici no início do ano cercado de expectativa da torcida sobre o pretexto de que poderia ser o homem de ligação da equipe, posição carente no elenco tricolor. No entanto, o atleta só atuou 27 minutos desde então, o que gerou muitas dúvidas sobre o seu condicionamento físico. Em outro trecho da publicação, o jogador admitiu que estava acima do peso, mas alcançou o estado ideal solicitado pelo clube já em fevereiro.

“Cheguei no Fortaleza dia 3 de janeiro, e exatamente nessa foto, eu já estava muito mais magro e dentro daquilo que foi estipulado para mim. A foto que está rolando é a primeira tirada minha quando cheguei. Eu estava sim acima do peso, porém essa foto já tem 2 meses. Sobre a condição física, eu fiquei esse tempo todo treinando, é impossível um jogador de futebol não estar condicionado com esse tempo todo de treinos diários e intensos”, explicou.

Em postagem recente no Instagram, Madson aparece com um porte físico melhor, ao lado da esposa Fabi Alves, com a hashtag “tomaguinhoheinrs”. Na temporada passada, o meio-campo atuou em 19 jogos e marcou 10 gols pelo Al-Khor, do Qatar. Com contrato no Fortaleza até o fim de 2019, o jogador se recupera de uma lesão na panturrilha no departamento médico do clube.

Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *