Raça de Caim! Raiz de Caim!

Vivem por seu mundo de ambições e mentiras. Existem para conseguir satisfazer a vaidade. Escravos da imagem das aparências, subordinados fiéis. São exatamente como o Diabo: Derrotados! Vão bater à porta do Céu e não entrarão porque estarão carregados sem arrependimento das obras mortas! São tantos. São inúmeros, Estão ao nosso lado. Odeiam a Cristo! (Dizem que não dirão que não). Não suportam ao Evangelho! Aparência é sua superficialidade frívola! Não são poucos. Estão sim nos mais diversos lugares de importância humana!

  • Nos Centros Políticos possuem as palavras certas para enganar impressionar e prometer que tudo vai melhorar! Nos Centros Educacionais estão para doutrinar pelo Inferno e suas diretrizes, condicionar. Ideologias nefastas, fazer prosperar. Tudo o que signifique contrário a Deus ser, eles estão a fazer prosperar! Estampa impávida estampa de mentira exata, estampa prática para o furto e a enganação pois encanta pela aparição!
  • Nos Centros Acadêmicos eles seguem a proliferar. Movidos pelo seu decaimento espiritual, satânicas influências estão a fazer prosperar. Sempre levados pelo erro, são inúmeros sábios a se fazer apodrecer pelo modo turvo escuso de ser! São reprováveis! Malignos, sem Cristo, são decaídos e a Deus, inaceitáveis.
  • Nos Centros Religiosos, lotam Igrejas, incham Templos, cultivam lucro monetário com a Palavra de Deus. Maquiam distorções teológicas, formando crostas de filosofias rasas e repletas de erros e invenções fabulosas desastrosas! São dissimulados. São pelo poder obcecados pelo Diabo manipulados. Destruidores de vocações são manipuladores de pacatos corações, (inocentes ovelhas para indecentes lobos que lotam congregações!).
  • Nos Centros Familiares são mentirosos e enganadores. Exercendo dupla vida pessoal, onde dos seus, escondem o monstro que o são e ocultam rastros que os revelem e como realmente o conhecerão!

Onde quer que estejam ali sua rede de interesses pessoais, individualismo de anormais, deve prevalecer! Deve suplantar deve superar aos outro deve sufocar! Essa é a regra que deve imperar! A todo custo, o que é deles deve ser o que há de vingar!

Não consideram limites para obterem aquilo que anseiam. Não observam valores que consagram temores. Não estão para nada além de serem como são: Descendência de Caim! Adoradores de Mamon. Senhores das Moscas!

Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.

 2 Pedro 2. 2-3

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *